Translation

Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A cabeleira foi ao SPA.....

Não há coisa que ela mais goste do que ir ao cabeleireiro...Não que a dita não seja bem tratada em casa, mas é outra coisa ela ser tratada sem eu mexer uma palha....!
Desta vez resolvi escurecê-la um bocado....Ela cresce sempre tão rápido (como as ervas daninhas!) que fica sempre muito descolorado nas pontas, apesar de andar constantemente a cortar as pontas...(as pontas não!!!Sempre mais do que as pontas!!) Gasto dinheirões...E parece que nunca é suficiente...Irra!


À 2 ou 3 anos que tento arranjar coragem para fazer um corte daqueles (daqueles 'radicais' à actual Rita Pereira)... Mas a coragem vai-se assim que piso no salão...Depois como é que eu faço os meus penteados e as minhas tranças??
Por isso deixo sempre para depois...

Ps: Hoje tirei a prova dos nove...Os homens são sem dúvida alguma, os melhores a lavarem cabeças...


AH!!!Desta vez não lhe cortei as pontas...Já era tardíssimo e eu estava cheia de fome...Ficou para a semana que vem.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...