Translation

Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os meus 3 novos amores...

Bem, já aqui falei (ou não...) que tinha dois cartões de oferta da Sephora e que a semana passada recebi uma mensagem com mais um desconto de 15%... Desgraça minha estes descontos....
E pronto, a minha ideia era aproveitar os cartões e o desconto para comprar um pó iluminador para o rosto, mas como fiz um achado daqueles na Expocosmética não ia comprar outro na Sephora.
Então lá foi a Ana Cafum comprar pincéis... Gosto por demais do pincéis da Sephora, bem, não é bem dos pincéis em si e sim do design deles...são lindos...E desengane-se quem acha que os pincéis da Sephora não são lá grande coisa (sim, eu já ouvi comentários destes....), eles são exactamente iguais aos da MAC, são fabricados na mesma fábrica, só mudam mesmo as ''embalagens''.

Aqui estão os meus...  =0)


Ps: Estas fotos foram tiradas na minha mesinha da maquilhagem...amanhã mostro-a...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...