Translation

Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os meus tratamentos de rosto e corpo....

Aqui está a foto...

Ora, da esquerda para a direita:

- Máscara da Yves Saint Laurent 
(gosto bastante);
- Expoliante Yves Saint Laurent 
(este com ação biológica para peles sensíveis e sem os pequenos grãos tão comuns em exfoliantes);
- Loção Yves Saint Lauren
(confesso que o cheiro não é mau, mas já me enjoa);
- Mousse de Limpeza do rosto da Estée Lauder
(amo de paixão, super cremosa e dura eternidades);
- Creme hidratante de corpo da L´oreal
(gosto do cheiro mas acho-o demasiado aguado e não tão hidratante como gostaria que fosse);
- Creme anti-celulítico da Roc
(apesar do cheiro bom que tem, gostava dizer maravilhas dele, mas para mim a minha celulite está sempre na mesma!!)

Na parte da frente:

- Serúm Night Repair da Estée Lauder
(caro que doeu até à alma, cheiro não muito agradável, mas o que interessa é que faz maravilhas);
- creme hidratante de rosto da Estée Lauder
(não digo maravilhas dele porque acho-o absolutamente normal, serve para o objectivo que é hidratar);
- creme para o contorno dos olhos da Clarins
(não digo bem dele porque desde cedo que uso este tipo de cremes, portanto não vejo diferenças desde o primeiro momento em que o comecei a usar).

Pronto, a lista ''eterna'' de cremes para o rosto e corpo terminou aqui (ok, a lista de cremes de corpo não fica só por aqui)... Mas como isto de ser mulher não é nada, nada fácil, ainda faltam os produtos para o cabelo, mãos, pés, lábios, couro cabeludo, unhas....
Isto é uma canseira!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...