Translation

Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vestido de Lili Caneças pega fogo......

Bem, diz-se por aí que no sábado à noite no famoso Baile da Rosa no Porto, na chegada de Lili Caneças quando a mesma pousava para os fotógrafos junto à escadaria da Cadeia da Relação, foi surpreendida pelo rebentar do foto de artifício preso no chão cujas fagulhas lhe atingiram o vestido altamente inflamável....
Diz a mesma que ''pensava que ia morrer''... Pois bem....eu via as imagens que passaram na RTP1, e não me pareceu de todo que Lili Caneças estivesse em risco de vida!...Tudo bem que este tipo de situações já lhe aconteceram uma ou outra vez (lembro-me de uma vez em Fátima lhe ter incendiado o cabelo na procissão das velas), mas não quer dizer que esteja destinada a morrer queimada...

Aqui está o protagonista do ''incêndio'', intacto!.... 

Quem não viu a reportagem, veja aqui.

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

eeu vi n sabado ixo e parti.me a rir,k drama k ela fez,ia morrendo lool..morrendo ia eu,nexe jardim d cordoaia,k fui la assaltada,ixo sim!

enfim,tias chocas lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...