Translation

Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ando numa de decoração....

....isto porque tenho o sotão num caos completo e ando a ter cá umas ideias........ Se o P* sabe o que ando a magicar cá com os meus botões vem logo com o discurso para eu não me meter em ideais imaginários...
Andei numa de pesquisar na net a melhor maneira de criar arrumações em sótãos para ver se dou destino à minha roupa que não cabe nos dois de três roupeiros XL que tenho cá em casa (sim, porque o P* ficou com o terceiro para toda a sua roupa de verão e inverno... =0; ) e depois de perder minutos atrás de minutos numa pesquisa exaustiva o resultado foi este.......








Nada a ver, certo?????

Pois.....também cheguei a essa conclusão depois de perder meia hora nisto....Desviei-me um BOCADINHO do objectivo traçado no início da pesquisa.....
Mas vamos ser honestas.....Quem é que não queria um cantinho destes para poder chamar de seu???

Eu se pudesse, tirava uma coisinha de cada quarto destes e criava um só para mim!
Não que eu não adore a minha casa e como está decorada, mas quando dividimos casa com alguém, tudo é decorado a dois e um quarto de menina só para mim e para as minhas coisinhas sabia-me tããããooo bem......


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...