Translation

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DEPILAÇÃO DE VIRILHAS A CERA INDOLOR

Bem, fiquei boqui-aberta quando li o post aqui....
Até à uns minutos era, para mim, impensável fazer a bendita depilação às virilhas com cera sem sofrimento! É a única zona do meu corpo que ainda não viu o laser por preguiça minha, se bem que também já desisti de a fazer com cera, não gosto de sofrer...  =0)

O produto milagroso'' trata-se de uma pomadinha anestesiante que se passa na zona em questão e ficamos umas horinhas dormentes.....o que dá tempo suficiente para fazer uma depilação a cera caseira...



Pelo que percebi, vende-se em farmácias, a embalagem vem com 5 bisnagas e o custo é de €24.
Mas passem por lá para lerem o testemunho da Leana.

4 comentários:

Ana Cafum disse...

É um bocadinho cara a pomada anestesiante, mas dependendo do grau de dor que cada uma de nós sofre poderá compensar ou não...

Miss Chérie disse...

lol emla normalmente utiliza-se nos serviços de pediatria, quando é necessário um procedimento doloroso como colheitas de sangue. Não sabia que lhe davam também este utilidade...mas até é bem pensado. Se a dor for muita pode compensar.=)

Andrea disse...

no wayyyy!!! que grande achado! é um pouco cara mas sinceramente agrada-me a ideia!!!!

deep vats disse...

Olá para aquecer a cera. Todas as mulheres que estão enfrentando semelhantes e recomendar cada other.This cera contribui muito para reduzir a dor, o cabelo demora mais para crescer depilação ao longo do tempo a quantidade de perda de cabelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...