Translation

Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Já toda a gente fala sobre....

........o baile MET.... E eu só vou mostrar o que mais gostei e o que não me agradou.....

A actriz Ginnifer Goodwin estava linda com um vestido de seda da Topshop e um colar com um duo de cores verde e turquesa...


Adorei a make...

A pior da noite (nomeada pela minha pessoa) foi a Naomi Campbel.....
Acreditem que esta escolha foi-me bastante difícil, porque de facto havia muita gente com vestimentas que não lembram a ninguém....
Fiquei indecisa na hora de postar, portanto posto as duas fotos, sendo que o troféu vai para a Naomi...acho que ela tinha a OBRIGAÇÃO de estar apresentável...
Para mim, aquilo tem um ar muito pesado e muito confuso...



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...