Translation

Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um site para me dar cabo da cabeça!

Lá andava eu, na minha vidinha, de blog para blog, e não é que fui parar a este site só de sapatos??!! Mas porque é que não me aparecem pela frente sites de coisas que não me interessam??!!!Só me aparecem sapatos à frente???Assim não dá....Uma pessoa já não está com as ideias em dia para saber que sapatos gosta mais e depois aparecem sites destes que ainda aumentam as dúvidas!!






Gosto deste site...se forem como eu com sapatos que gosto sempre de os experimentar antes de os comprar porque eles na mão parecem uma coisa e no pé são outra...Neste site, para além de termos a possibilidade de ver umas 5 fotos do sapato em várias posições, ainda podemos ver um vídeo de uns pézinhos de uma menina'' com o modelo de sapatos que escolhemos visualizar...


5 comentários:

Kishikiari disse...

adorei os últimos, site completo estou a ver :D

Sílvia Pereira disse...

ADORO os terceiros!!

Beijinhos

Ana Cafum disse...

Kishikiari, (nome estranho hein... =0) )
passa pelo site, vais gostar...perdi uns bons minutos de volta daquilo....
=0)

Ana Cafum disse...

Síl,
Passa pelo site, eles calçados ainda são mais giros....

Unknown disse...

Amei todos! Ui, acho que me vou perder por aqui!

http://hiimab.blogspot.ºcom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...