Translation

Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

A minha nova wishlist da Zara...

Cada visita à Zara é uma coisa incrível....Vou com destino certo à peça que quero comprar, quase como os burros, com palas nos olhos que é para não me perder'' pelo caminho, mas É IMPOSSIVEL....já não sei que estratégia arranjar....Sair de casa ''com lista feita'' já não resulta... Venho sempre com uma lista nova de coisas que quero comprar... Existe algum remédio para isto??







Ainda falta aqui uma camisola de cetim à riscas e com um bolso que é nova mas que ainda não está no site....

4 comentários:

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

gosto de tudo!!

Joana disse...

Existe sim! Não ir á Zara :P

Ana Cafum disse...

Joana, isso é meio drástico.....Jesus...Não sei se aguentava...

Joana disse...

LOL Eu sei que é drástico :) E falo eu, que quando estou em Portugal passo lá a vida :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...