Translation

Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

NÃO SEI SE CHORO OU SE PULO DE ALEGRIA.........

Lembram-se de vos ter falado deste casaco da Kim Kardashian aqui??

Pois é....fui à Stradivarius e vi o bendito lá a fazer-me olhinhos de marcador!! E não é que ele ainda é mais bonito ao vivo do que na foto minha gente!!!! Fiquei tão mas tão surpreendida com o tecido! Super macio e bastante fluído! Amei-o de paixão.....

E o que é que esta cabeçinha pensadora lembrou-se logo.....''Se não o compro já, arrisco que nos saldos fique sem ele, mas se o compro agora, fico lixada daqui a uns dias se ele tiver com um preço mais baixo!''
Ok, lembrei-me, ''Levo-o agora, pois só há um S, se entretanto nos saldos ele baixar de preço, compro um que esteja em saldos e depois devolvo este com o preço sem saldos.....Fico sempre a ganhar porque não corro o risco de o comprar mais caro, nem corro o risco de ele desaparecer nos saldos antes de eu lhe colocar as mãos em cima...'' E lá foi a Ana toda contente para a caixa.......Azar dos Azares! Casaco com um buraquinho nas costas!!!Que raiva que me deu! Vou perguntar à menina quando vêm mais e ela não sabe, talvez para a semana, e explico-lhe se não dá para guardar por causa de eles poderem desaparecer nos saldos e não é que ela me responde : ''Não se preocupe menina, esse casaco não vai para saldos!!!!!!!''

Mas porque é que eu gastei o meu tempo a matutar um plano para não perder de comprar o casaco e ao preço mais baixo possível???!!!!

Toma lá que é para aprenderes........Agora compra-lo a €29,90 como toda a gente e se tiveres sorte ainda consegues arranjar o teu número noutra loja.....Com muita sorte Ana Cafum!!!


3 comentários:

Sofia Araújo disse...

Boa tentativa ;)

MaggieW disse...

chic!

maggiew-mw.blogspot.com

Margarida Coelho disse...

Obrigada pelos comentários! :) btw, o casaco é mesmo giro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...