Translation

Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

ORA AQUI ESTÃO AS COMPRINHAS DOS ACESSÓRIOS.....

Ps: o telemóvel não foi compra, mas sim a capa rosinha.....

Tudo Primark, tirando o anel.....

Olhem só que pulseirinha linda e mais fofa........Também Primark...

Confesso....Este anel comprei-o nos Chineses......So Cute.....

Estas chapinhas SUPOSTAMENTE seriam para colocar nuns atacadores de ténis.....Euzinha aqui vou inventar uma pulseira e colocá-los nela.....Adorei as cores metalizadas matte deles e tenho a certeza que o resultado vai ser bem giro....(pelo menos assim o espero, embora ainda não saiba bem o que vou fazer....)



Comprei-o na Modalfa....Fica lindo no pescoço....

Tem as cores ideais....As que eu gosto mais, nos tons certos.....

Amanhã as comprinhas de roupa....Não comprei grande coisa....Só o que necessitava mesmo....Confesso que a minha cabeça já está na nova colecção!! (Aliás já vi que a Mango tem muitas peças para a nova estação!!.....E coisas tão tão fixes.....Nem quero ver a Zara quando chegar a altura!) Chamem-me de doidona!!
Outono e Primavera são as minhas estações preferidas no que toca a roupa.....Nem muita, nem pouca roupa para usar.....Nem ando camuflada de casacos, toda tapada, nem ando a sufocar de calor a transpirar por todos os lados...
Bem, amanhã mostro.....O P* é que se fartou de comprar roupa.....Visitou pela primeira vez a Primark e o resultado foi aquele mesmo que vocês estão a imaginar......Pode ser que tb mostre o que ele comprou...  =0)

Kisses Candys.....

2 comentários:

My lovely clothes disse...

Adoro a pulseira com peças do mar, é linda!

Unknown disse...

Adoro a pulseira. Das pérolas. Bjs***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...