Translation

Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

PRIMARK - SALDOS

Ontem foi dia de visita a mais um Shopping novo....O Fórum Sintra....Gostei bastante do espaço, bastante amplo, muita iluminação natural, pena é que não estive lá assim tanto tempo para o poder explorar na totalidade....A verdade é que entrei apenas em três ou quatro lojas pois perdemos a noção do tempo dentro da Primark!!....Ficámos sem exagero nenhum, umas duas horas lá dentro.....Bem....sabem como é....saldos e tal.....  =0)

Gostei bastante e provavelmente irei lá voltar ainda este fim de semana com a famelga....Nenhum deles visitou uma Primark na vida, portanto vai ser bonito...Acho que vou levar um daqueles banquinhos desdobráveis...  =0))

Mas vale mesmo a pena...peças que já eram baratas, estão praticamente dadas e mesmo que a qualidade de algumas peças deixe um bocado a desejar, o que é €1 ou €2 por uns calções ou um vestido para levar para a praia?? 
Bem, devo dizer que gastei €46,50 e devo ter trazido umas 12/15 peças para casa e isto porque o Boy comprou 2 polos a €10 cada um....Senão gastava bem menos!








8 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

acho q no dia em que for à primark vou me perder!

Ana Filipa Rodrigues disse...

O que eu dava por uma Primark aqui :/

Mia disse...

A semana passada também fui pela primeira vez ao forum de Sintra e adorei o espaço. a Primark lá é super organizada, consegue-se ver tudo muito melhor. Perdi me la tambem por imenso tempo =D
O centro em si tambem achei muito giro, calmo e arrumado!!!!! Um dos locais a ir nestes saldos sem duvida (e cheira me que já amanha)!!!
bjinhos

Ana disse...

Prefiro a primark do dolce vita porque é bem maior e já estou mais habituada. Adoro a loja!

My lovely clothes disse...

Adoro aqueles botins!

vnonnie disse...

A primark do dolce vita é maior e mais interessante mas a loja do forum de sintra também é muito boa. Adoro as duas. Compro cada peça a cada preço que é mesmo uma loucura. Na última vez comprei duas mantinhas para o inverno por 2 euros (um euro cada)... meias a 0,50 centimos porque estavam em promoção e o preço anterior era de 2,50€, só sublinho uma coisa, é preciso ir com tempo e paciência principalmente para as filas de espera...

Ana Cafum disse...

Eu tb gostei muito mais da Primark de Sintra...Pode até ser um bocado mais pequena (apesar de não se notar) mas ganha em pontos à Primak do Dolce Vita na organização e disposição das roupas e acessórios....

Ana Cafum disse...

Ah....e a par da Primark de Sintra está a Primark do Parque Nascente....Tb a achei organizada...Mas Top do Top é no Fórum Sintra....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...