Translation

Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

UFA! ACABADINHA DE ME DEITAR!!

São precisamente 00:59h......Depois de um dia em que acordar cedo foi a ordem do dia, passar o dia na praia e depois, fazer jantar, ainda tive a feliz ideia de trazer as minhas sobrinhas para dormirem cá em casa (logo, mais trabalho para banhos, dar de jantar e histórias para adormecer!), ainda tive estofo para um concerto do Mickael Carreira!! Isto é dose!!

Há dias em que me apetece ter duas de mim, assim não me desgastava tanto.....  =0) O pior foi mesmo a praia....Porque é que será que ficar de papo para o ar ao sol e à sombra numa praia acaba com uma pessoa no final do dia?? Sempre que saio da praia parece que já não tenho forças para nada....só me apetece mesmo é tomar banho, passar creme no corpo e dormir e dormir.....!
Bom, mas estava óptima (ótima, segundo o novo acordo ortográfico, não me vou habituar tão cedo a estas mudanças!), e isso é que importa....

Quanto ao concerto, foi assim assim...não sou fã do rapazinho, mas há que aproveitar as festas da cidade ao máximo e lá fui eu com o boy ver o jogo de ancas do Michael....  =0) Acho que ele não sabe mais passo nenhum de dança! =0)
Ao meu lado no concerto, a mãe do Michael, ou mulher do Tony Carreira, como queiram, a irmãzinha que é uma princesa e as irmãs do Cristiano Ronaldo, pareciam duas adolescentes a verem o seu ídolo num concerto pela primeira vez....Enfim....

Bem, vou descansar que bem preciso, hoje durmo no chão num colchão de criança, as piquenas já me ocuparam a minha cama....  =0)

Amanhã estou de volta....Desculpem a ausência pelos vossos blogues, mas por incrível que pareça, quando venho para casa dos meus pais deveria ter mais tempo porque na maior parte dos dias não tenho que me preocupar com as refeições, mas acabo por fazer outras mil e uma coisas para aproveitar o tempo que posso estar com a família e com o cão e acabo por fazer uma visita muito rápida a uns blogues hoje, outros amanhã muito a correr e praticamente não comento nada......Mas em breve volta tudo à normalidade....Prometo....


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...