Translation

Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ALELUIA......











Estas fotos são as fotos exclusivas para a revista People que vai sair amanhã....
Estava a ver que não via mais pormenores dos vestidinhos da minha Kim...Um muito obrigada às leitoras aqui do Candy que me derem uma mãozinha'' para eu chegar até à fotos... =0)
Confesso que os vestidos não me deslumbraram...Estava à espera de mais....Principalmente quanto ao vestido da cerimónia....E gostei muito do vestido estilo sereia...É mais a cara da Kim...
Ah e ainda faltou ver o sapatinho....  =0)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu também gostei mais do vestido sereia!
Ah, o bolo é feio !!!!

Poison disse...

Girl, se não és tu eu ainda acabo por morrer de curiosidade linda... adorei o cabelo dela no 2º vestido... quanto aos vestidos, o tipo sereia realmente fica-lhe super bem e realmente tens razão, esperava mais do 1º vestido :D bjs

Fashionista disse...

sim, o vestido de sereia é a cara da Kim.. acho que ao usar tantos vestidos perdeu a graça... não há nada como escolher um vestido.. o tal.. que nos faz sentir únicas!

Joana Vilaça disse...

Obrigada pelas tuas palavras :) partilho da mesma opinião, os vestidos não me deslumbraram, estava à espera de mais! O ball gown é de todos o que menos gostei, não estava à espera de ver a Kim num vestido tão clássico e penso que o estilo sereia favorece-lhe mais a figura! No entanto, gostei da maquilhagem :)

beijinhos,

http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...