Translation

Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NÃO,NÃO O ABANDONEI!!!

Meninas nem sabem o que me aconteceu ontem de manhã.....Contado ninguém acredita!!
Cortaram-me a luz Às 10h da manhã!!! E ainda por cima nem era suposto ser comigo!!
Resultado....Um dia inteiro de férias em casa sem luz (consequentemente, sem net), sem carro porque a garagem é eléctrica, sem poder tomar banho porque a caldeira para trabalhar precisa de energia, uma noite à luz das velas, hoje outro dia sempre na esperança que a qualquer momento me tocasse À campainha o sujeito que viria repor a luz, um frigorífico cheio praticamente todo descongelado!!!!!.....
Não imaginam a seca......Eu e o P. inventámos mil e uma coisa para fazermos passar o tempo, mas a coisa não parecia estar fácil....
Olhem, a única coisa que se aproveitou foi o livro que li nestes dois dias....!

Os senhores da EDP que nunca mais se lembrem de outra proeza destas!! Isto não se admite! Pelo menos para mim esta história ainda não acabou....Reclamações se avizinham....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...