Translation

Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

E JÁ QUE ESTAMOS NUMA DE KIKO MILANO....................

..............................aqui vai uma breve explicação sobre as famosas máscaras de pestanas que ainda estão a um preço incrível!!


Pela ordem da imagem.....

A Cinzenta - Serve para dar uma Curvatura Extra à Pestana

A Vermelha - Serve para Curvar a Pestana

A Azul - Serve para transformar qualquer Máscara à Prova de àgua

A Verde - Serve para Alongar a Pestana

A Roxa - Serve para dar Volume à Pestana

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas tirando estas, ainda existem outras máscaras para uma infinidade de funções....

30 dias de tratamento de alongamento - Noite
30 dias de tratamento de alongamento - Dia



















Base para intensificar o volume
Glitter de Pestanas


















Dá comprimento às Pestanas
Pestanas de Luxo e Modeladas



















Gel Transparente para Nutrir e Fortificar a Pestana
Máscara de Cor - Existem 4 Cores



















Dá Volume e Elasticidade
Dá Volume e Elasticidadee - Resistente à àgua


















Define e Separa as Pestanas
Define e Separa as Pestanas - Resistente à àgua



















Máscara de Volume Panorâmico

Com tanta escolha difícil é escolher uma, certo???

Para encomendar Kiko Milano:
candygirlandhershoes@gmail.com

5 comentários:

Fashionista disse...

e ouvi dizer que são óptimos!

marília gonçalves disse...

eu uso a verde e dá imenso volume também, dá ainda mais que a roxa, foi o que a senhora me disse :) adoro a kiko, adoro!

Unknown disse...

Tenho a Ultra Tech e gosto muito ;) Aliás, tenho que comprar uma nova para ficar de reserva!

Beijinhos*

beautyshineswoman disse...

eu tenho a transparente fortificante, ando atrás de um rimmel novo, com tantas e boas opções não sei qual escolher lol.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu amo a Kiko! as máscaras cumprem realmente o que dizem! Eu não resisti aos preços ótimos e comprei uma de cada! Assim vou ter rimel para uns 2 anos! lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...