Translation

Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

INAUGURAÇÃO DA PRIMARK!!

Hoje foi a inauguração da Primark de Braga, estou de rastos depois de trabalhar 7 horas seguidas a fazer Km's de um lado para o outro com apenas 15 minutos sentada para comer uma empada e um sumo....!Os meus pés estão a gritar comigo e parece-me cá para mim que estou a chocar uma gripe depois de ter saído à rua transpirada......Mas sabem que mais???Estou muito feliz.....Deu-me um gozo daqueles!!!

Vi por lá muitas blogueres que reconheci de alguns blogues que visito com alguma regularidade, se tiverem oportunidade passem pela loja porque vale mesmo a pena, e por enquanto é claro, preparem-se para andar um bocado aos empurrões...  =0)

Hoje comprei um dos pigmentos da Kiko que falei aqui em baixo para experimentar e amanhã mostro-vos...vi cores lindíssimas e fiquei com vontade de comprar uma de cada! Para as meninas que me fizeram encomendas de maquilhagem da Kiko, aviso que já tenho a maior parte dos produtos porque muita coisa anda esgotada já à algum tempo, por isso amanhã preparo o que tenho pata vos mandar e o restante vai à posteriori....

Bem, por hoje já falei demais.....Tenho muitas comprinhas para vos mostrar porque ando um bocado desleixada com a máquina fotográfica, mas fica tudo para amanhã...Beijinhos


3 comentários:

100 Pretensões disse...

Ah aceitas encomendas da kiko?bom saber :) e como se faz para encomendar?
**

oficinnacriativa disse...

^^
imagino o cansaço :S

Hamburguer da Suca disse...

Oi, gostava de ter ido, mas nao consegui. Talvez amanha passe lá. Olha, mas trabalhas na primark em braga?

beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...