Translation

Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

DESMAQUILHANTE PROCURA-SE!!

Muitas meninas falam por aí que o melhor desmaquilhante bifásico para tirar a maquilhagem dos olhos é o da Sephora...pois então, eu como precisava mesmo de um comprei o meu à uns bons meses e a minha experiência não tem sido das melhores (senão mesmo das piores)...!

Tenho a pele do rosto sensível, reactiva e para mim, desmaquilhar os olhos tem sido uma verdadeira tortura.... Sim, o desmaquilhante da Sephora retira a maquilhagem mais resistente que outros teimam em não retirar, mas para mim é sinal de pura tortura porque fico com a vista a arder durante muito tempo, tendo inclusive de comprar soro fisiológico para após a remoção lavar os olhos de tanto que eles me ardem....!Ah pois é!!!
A minha questão e intuito deste post é......
Passa-se o mesmo com alguém desse lado que tenha a ''coragem'' de publicamente não dizer assim tão bem do desmaquilhante da Sephora????

Tenho lido coisas boas sobre este desmaquilhante da Bioderma que foi especialmente concebido para peles sensíveis, alguém o conhece que me possa dar a conhecer a sua experiência???



18 comentários:

AndreiaC disse...

olha não conheço nenhum dos dois, mas o meu próximo será o da sephora para experimentar. de momento uso o da nivea (normal de olhos) e não tenho problemas apesar de não ser dos melhores)
xoxo

Joana disse...

Eu tenho o desmaquilhante bifasico da Sephora e adoro-o de verdade :)

Unknown disse...

Eu tenho a sorte de me dar muito bem com o desmaquilhante da Sephora! E tenho os olhos bastante sensíveis :x
Não sei se o desmaquilhante da Bioderma tirará bem a maquilhagem à prova de água. Mas de resto tenho ouvido bem!

Beijinhos*

Carla disse...

Eu pessoalmente não gosto do desmaquilhante da Sephora por ser muito oleoso e faz-me impressão ficar com as pálpebras oleosas. O do Boticário tambem é bifásico e na minha opinião é melhor.

Beijinhos

Liza disse...

Eu uso o da Bioderma e acho fantástico, os olhos muito ficam bem demaquilhados, até com maquilhagem waterproof, e não provocam qualquer reacção. O da Sephora deixa os olhos muito oleosos.

Melminho disse...

Dizem que o da Bioderma é muito muito bom!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

Ana Cafum disse...

Isso é verdade...O da Sephora deixa os olhos muito oleosos....

Hamburguer da Suca disse...

Bem, se é oleoso já nem vou experimentar. Eu uso da Nivea, para lentes de contacto. Gosto mas para waterproof não tira tudo tudo, mas fica-se bem.
O outro fiquei curiosa.

:)

Devaneios de Uma Loira disse...

eu tenho a mesma opinião do da Sephora, também me ficam a arder ligeiramente os olhos :S e quando encontrares um que não cause irritação conta-nos :) Bjinhos

Patricia Alexandre disse...

Eu cá uso Toalhitas sensitive Dodot :)
1000 vezes melhor que toalhitas desmaquilhante
1000 vezes melhor que qualquer produto desmaquilhante
1 toalhita...tudo removido...pele hidrata sem óleo....
experimenta e depois conta ;)

RitaS ♡ disse...

Eu deixei de usar o da Sephora por achar demasiado oleoso. Tudo bem que é a zona dos olhos, mas ninguém merece brilhar daquela maneira! lol Agora uso o "Desmaquilhante suave para olhos", da Bourjois, e adoro! Não me arde nada dos olhos e não é oleoso! =)

Bjnhs,
RSantiago

Ana Cafum disse...

Patrícia Alexandra,
E as toalhitas tiram bem a maquilhagem À prova de água???

Unknown disse...

Nunca experimentei o da Sephora, mas sofria do mesmo até experimentar finalmente o desmaquilhante de olhos da Nivea.
Não arde nos olhos, não é preciso esfregar muito e muito bom para peles sensiveis (pelo menos para a minha resulta 5*).
Beijinhos

Ana Cafum disse...

Meninas, muito sinceramente não sei que desmaquilhante da Nívea todas falam....Estive hoje no Continente e não encontrei nenhum...

oficinnacriativa disse...

Eu uso um da avon, e me dou super bem com ele.

Ana disse...

Kiko, desmaquilhante excelentw!

Ao contrário disse...

O da Sephora funciona mesmo bem comigo. Como disse a Patrícia se calhar contigo funcionam melhor as toalhitas já que não entra nada para dentro do olho! Boa sorte na procura ;)

Ana Cafum disse...

Girlie Talk,
Mas a questão não éle entrar-me nos olhos, porque aliás eu nem o chego perto da linha d'água senão nem sei como ficaria....Daí ele não servir para mim... O olho acaba por não ficar bem desmaquilhado porque não posso limpá-lo em condições e já assim me arde bastante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...