Translation

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Perfumes para o desapego.....Alguém que queira???

Como em tudo, sou uma exagerada e isto de trabalhar no aeroporto, no que toca a perfumes e cremes não ajuda em nada, por isso resolvi me desapegar de alguns deles que estão novos, nunca foram usados a preços simpáticos para arranjar espaço cá em casa......
Então aqui vai....

Jean Paul Gaultier Classique Woman ou versão Summer
Eau de Parfum 100ml
€55,00/cada com Portes Incluídos


Como podem ver ainda têm a patilha de segurança, são novos e não têm a embalagem por razões de logística na caixa em que eles estavam guardados....A embalagem como devem saber era enorme e para caberem todos os perfumes resolvi sacrificá-las.... =0)

Escada Sentiment Eau de Parfum 50ml
€25,00 Portes Incluídos


Este já tem a embalagem, mas sem o plástico......



Flower By Kenzo Eau de Parfum 100ml
€55,00 Portes Incluídos


Este também ficou com a caixa de papel sacrificada......

Glow After Dark Jennifer Lopez Eau de Parfum 100ml
€25,00 Portes Incluídos


Este é o único que tem a embalagem e o plástico, tudo direitinho...O frasco de perfume que vêm é um dos meus que tenho a uso...só o coloquei na foto para verem o frasco....



1 comentário:

sandrafofinha disse...

olha perfumes também é o que eu tenho a mais cá em casa,acho que os vou sorteando as pessoas dos blogues mas um de cada vez. mas só posso fazer isso quando tiver a maquina fotografica arranjada pois neste momento não estou conseguindo passar as fotos da maquina para o computador,talvez o cabo se tenha estragado e tenha que comprar outro. mas só vou saber isso dia 16 quando for a castelo branco. até lá vou ter que esperar. beijinhos amiga e uma santa tarde para ti!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...