Translation

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2012 está a ser bom para mim.....

Bem, o título quase que diz tudo....Entrei numa nova fase da minha vida, um dos meus maiores desejos para 2012 hoje concretizou-se, arranjei o emprego da  minha vida!!! (ok, secalhar estou a exagerar um bocadinho...mas só um bocadinho... =0) )

Estava mesmo a precisar desta mudança, e sendo logo o primeiro de muitos desejos meus para este ano a concretizar-se deixa-me logo a pensar que este ano de 2012 pode ser um ano bastante bom para mim...pelo menos é isso que desejo...Vamos lá ver como vai correndo, mas por enquanto não me posso queixar de nada...

Agora a dor de cabeça...... Conseguir conciliar o trabalho semanal de responsabilidade, com o emprego de fim de semana onde me divirto bastante....!! Vamos lá ver como corre, vamos lá ver!!!....



10 comentários:

MartinhaMakeupLover disse...

Parabéns, vais ver que tudo corre bem! :)

Vanessa disse...

é bom quando conseguimos estar a fazer algo que gostamos muito! felicidades querida :)

coisas da Nádia disse...

que bom^! boa sorte e parabens

Sis. disse...

eheh boa :) fico muito feliz por ti, e vais ver que consegues conciliar os dois, e dar o teu melhor :)

CC disse...

Boa! Parabéns!!! :)

Sweetcita disse...

Boa sorte linda para esta nova etapa da tua vida, bjinho grande!

Sara Pereira disse...

Parabéns!!!
xoxo

Ana Cafum disse...

Vocês são todas umas queridas...Obrigado por todo o apoio...

Nobre Sandra disse...

Boa boa!!! Parabéns!

Le Blonde disse...

Parabéns e que corra td bem nesta nova fase da tua vida! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...