Translation

Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nem sei o que escreva neste título.....

.......mas o rapaz, que até tem bom aspecto, vai-me trocar a Popota por uma rapariga que mais parece mãe dele....????
29 anos????Please!!!Eu realmente estou muito bem conservada......
Será que um Dj com bom aspecto não conseguiria melhor??????
Pois claro que a Fanny diz que é-lhe indiferente esta relação.....


Isto só visto.........!
Mal por mal, ele ficava melhor com a Fanny, antes dela ter este cabelo medonho.... 

9 comentários:

Ana Filipa Rodrigues disse...

Ahah, ri-me tanto a ler isto :D

Unknown disse...

A rapariga parece muito mais velha! Pronto ele lá sabe da vida dele. Beijinho

Filipa disse...

A questão que se põe aqui não é o facto de ela ter 29, há mulheres lindas com 40...e 29 é uma mulher nova...mas esta senhora não parece mesmo ter apenas 29 anos...tem um ar muito pesado...será que ele não prima pelo bom gosto???Vinte vezes a Fanny a esta senhora....lolll

http://styleloveandsushi.blogspot.com

catarina coelho disse...

há pessoas lamentáveis infelizmente! Faz-se de tudo pela fama, não há limites. ele estava melhor sozinho, tenho dito .

Hamburguer da Suca disse...

ele escolhe cada uma1 Vá lá saber porquê!?

Mia disse...

lool bem o rapaz de facto tem um gosto estranho!!! =X

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Unknown disse...

ahahahaha ri-mee! que medo. o rapaz tinha que se agarrar á primeira, deve querer é provocar a Popota. mas no fim, venha o diabo e escolha!!!

Isaa disse...

A fanny é super bonita, é gordinhas mas veste-se bem e é muito gira, agora aquela rapariga , parece ser mãe dele e é feiaa xD
se bem que as pessoas não se vem pela beleza exterior *

Patricia Alexandre disse...

bemmmmm....que hoorroorrrrrr!
eu tenho 34 anos e acho que pareço muito mais nova que ela...que raio..ou sabotou o BI ou então tem má genética!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...