Translation

Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

para quem tem tempo e paciência...

16 comentários:

catarina coelho disse...

um dia perco tempo a fazer :)

Anónimo disse...

Gosto da ideia!

sdfgbhnj disse...

adorei a ideia, vou fazer :D

Sue Fernandes disse...

Adorei a ideia, acho que vou meter as mãos à obra!!

Marta Martins disse...

ADORO !!!!!!

Unknown disse...

Oh Candy tinhas sempre uns posts tão giros e agora andas desaparecida ! Já tenho saudades de visitar o teu blog! Bjs

Kat disse...

Ana Cafum, onde andas tu?? Beijinho

oficinnacriativa disse...

andas sumida daqui o que houve?

R disse...

Foi com este video que aprendi a fazer, e já fiz muitas!!

Beauty Fashion Lounge disse...

Por acaso já fiz pulseiras, e ficaram bem giras, mas depois desisti, não consigo encontrar os materiais que quero e cheguei à conclusão que fica mais caro do que comprar hehehe. Bem giras estas.

Vícios de Beleza disse...

Olá, estou a divulgar o meu blog onde faço reviews de vários produtos, espero que gostes :)
http://viciosdebeleza.blogspot.pt/

Vícios de Beleza disse...

Olá, estou a divulgar o meu blog onde faço reviews de vários produtos, espero que gostes :)
http://viciosdebeleza.blogspot.pt/

Bay Smith disse...

If You Have to Cry, Go Outside.

Unknown disse...

Adorei a ideia!! Bora lá fazer isso...

Sílvia Pereira disse...

hello baby! não há em todas!! eu encontrei as no gaia shopping mas dps queria o tamanho abaixo e qd as mostrei no norteshopping parecia que lhes estava a mostrar um ovni!

Flor de Maracujá disse...

Nice*

Podíamo-nos seguir uma à outra!?
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

Beijinhos,
pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...