Translation

Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ora aqui estão elas.... =0)

Ontem foi dia de passeio pelo Braga Parque... Já à muito que queria ir lá para fazer uma visita à Kiko, loja nova de maquilhagem que já tanta gente falava maravilhas.... Pois é.... e eu também fiquei apaixonada!! Estou cheia de vontade de lá voltar outra vez para fazer mais comprinhas... Amei os vernizes, as sombras, os batons!.... E como eu sou esquisita com os batons.....nem imaginam... mas gostei muito do que vi...
E depois, como não poderia faltar, fiz uma visitinha à Zara... E o que é que eu encontro?? A malinha que já tinha mostrado aqui que achei tão, mas tão, mas tão fofa...que não resisti e comprei-a.... Não sou muito dada a vermelho, mas vou passar a usar....  =0)




Na Kiko comprei, 3 vernizes, uma caixinha de discos de tira verniz (com um cheiro delicioso, têm um óleo de tratamento para as cutículas, e tira o verniz com muita facilidade), um lápis meio roxo/rosa para lábios e mais 2 lápis Lip Gloss maravilhosos, fiquei surpreendida com eles, são realmente batom com um brilho suave.





E a malinha da Zara...Linda e super fofa não é??


7 comentários:

Rosie disse...

Tanta coisa gira :)

Joana disse...

A carteira é um mimo :)

weralldreamers disse...

Boas compraaas =) Eu tenho que voltar à KIKO ehehe

*

PAGINA AO LADO disse...

adoro vermelho (: e a carteira é simplesmente demais!

quanto aos vernizes tenho de ter muito cuidado pois sou alérgica nas unhas da mão! é cada uma..

beijinho

Ana Cafum disse...

=0)
nunca tinha ouvido falar nesse tipo de alergia.... realmente há com cada alergia....Jesus....

Oh, You Pretty Things disse...

Adoro a Kiko, fiquei rendida qd lá fui :D

Ravenna Moreira disse...

ADORO OS VERNIZES DA KIKO!!! SÃO LINDOS!!!! TEU BLOG É SUPER FOFO! * www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...